Perguntas Frequentes

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DÚVIDAS SOBRE: Consultas e Exames

  • 1. O que devo fazer quando precisar de consulta?

    A Unimed Maceió coloca à sua disposição médicos cooperados de várias especialidades. Escolha o de sua preferência e ligue para marcar a consulta.
    No dia e hora marcados compareça à consulta munido do cartão de identificação de beneficiário do plano de saúde da Unimed Maceió, carteira de identidade e comprovante de pagamento atualizado(somente para pagamento em boleto).
    Se por qualquer motivo não puder comparecer à consulta marcada, ligue para cancelar com antecedência para não prejudicar o médico e outros clientes.

  • 2. O que devo fazer quando precisar fazer um exame?

    Alguns exames necessitam de autorização prévia da Unimed(confirme essa necessidade pelo telefone 0800 722 10 91). Caso seja necessária a autorização, o beneficiário (cliente) deverá se dirigir à Central de Atendimento ao Cliente, localizada na Av. Fernandes Lima, 3113, Farol.
    Uma vez autorizado o exame, o cliente pode se dirigir ao serviço credenciado para realizá-lo e deverá levar consigo o cartão de identificação do beneficiário do plano de saúde da Unimed Maceió, carteira de identidade e o comprovante de pagamento da mensalidade atualizado.