Notícias

A- A+

Unimed Maceió reúne centenas de colaboradores para evento sobre o Jeito de Cuidar

11/2018

Presidente da Unimed Fortaleza, Dr. Elias Leite, apresentou a palestra “O modelo Disney de Excelência em Atendimento”

Assessoria de Comunicação da Unimed Maceió Colaboradores da Unimed Maceió participam do Encontro Jeito de Cuidar

Colaboradores da Unimed Maceió participam do Encontro Jeito de Cuidar

A Unimed Maceió realizou, no último sábado (24), o Encontro Jeito de Cuidar Unimed, num dos cinemas do Parque Shopping. Uma tarde especial e motivadora para os colaboradores que, em sua rotina, lidam diretamente com os beneficiários da cooperativa. Na oportunidade, os participantes puderam aprender mais sobre a missão, valores e identidade cultural da Unimed Maceió, e sobre como o bom atendimento impacta o negócio como um todo. O presidente da Unimed Fortaleza, Dr. Elias Leite, apresentou a palestra “O modelo Disney de Excelência em Atendimento”.

O Gerente de Serviços e Recursos Próprios da cooperativa, Marcelo Magalhães, deu as boas-vindas aos colaboradores e explicou os conceitos do Jeito de Cuidar Unimed, destacando a sua importância para garantir a melhoria do atendimento na empresa.

O Presidente da Unimed Maceió, Dr. Daniel de Macedo Veras, falou sobre a identidade cultural da cooperativa, ressaltando que os valores organizacionais e pessoais devem estar alinhados, para que haja realização no trabalho.

A palestra do Diretor Operacional, Dr. Rafael Kennedy, teve o tema “Conversando com quem atende”, abordando exemplos reais de atendimento. Já a Diretora Comercial e de Desenvolvimento Médico Social, Dra. Ana Rosa Gonçalves, reforçou a importância do atendimento para a conquista de novos clientes.

O Presidente da Unimed Fortaleza apresentou o modelo Disney de Excelência em Atendimento, motivando e despertando nos colaboradores o senso de autonomia e paixão por sua empresa.

Durante o evento, também aconteceram sorteios de smartphones e livros sobre liderança. Ao final do encontro, os colaboradores assistiram a um filme com direito a pipoca e refrigerante.